Caros alunos e demais interessados,

Em virtude das medidas tomadas pela UPE e pela direção da FCAP informamos que as aulas presenciais estão suspensas de 16/03 até 31/03. Após este período, haverá nova avaliação do consórcio dos reitores para decidir se a suspensão será ou não mantida.

Nesse período, solicitamos aos professores que entrem em contato com suas turmas para orientar sobre a entrega de atividades de maneira virtual, como por exemplo, pelo "Google Sala de Aula" (dentro do que for possível em cada caso). Assim que as aulas retornarem, iremos reformular nosso calendário acadêmico e divulgaremos aos discentes.

Destacamos também que estão suspensas as atividades presenciais do estágio docência e recomendamos que os alunos em fase de dissertação evitem aglomerações para coletar os dados. O ideal é entrar em contato com seu orientador para que sejam feitas outras atividades em casa durante este período.

O setor administrativo continuará funcionando, mas em regime de contingência, com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas nas dependências da FCAP. Dessa forma, a secretaria do mestrado funcionará em horário diferenciado para atendimento ao público durante este período (das 8:00 as 12:30).

No entanto, pedimos que entrem em contato por telefone/e-mail antes de se dirigir à secretaria. O ideal é que tentemos ao máximo resolver as demandas de maneira remota nesse período.

Por fim, pedimos a todos que adotem as medidas de prevenção determinadas pelas autoridades de saúde para buscar controlar a transmissão do vírus.

Go to top Menu